Gaby ")

                                                                                                                      


A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais... 

                                                                                                                                                           - Clarissa Corrêa
Gaby ")

Na mais doce das vitórias e nas mais amargas derrotas, sou TRICOLOR !  
Gaby ")
É de sonho e de pó, o destino de um só. Feito eu perdido em pensamentos sobre o meu cavalo.
É de laço e de nó. De jibeira o jiló, dessa vida Cumprida a só.
Sou caipira pirapora, Nossa Senhora de Aparecida ilumina a mina escura e funda, o trem da minha vida ! (...)
(...) Me disseram, porém, que eu viesse aqui prá pedir de Romaria e prece paz nos desaventos. Como eu não sei rezar, só queria mostrar meu olhar, meu olhar meu olhar ...
Gaby ")

ASHUIASHUIASHUIASHUIASHUIASHI
I love it 
Gaby ")


Timão: Olha, garoto. Coisas ruins acontecem e não há nada que se possa fazer, certo?
Simba: Certo.
Timão: Errado! Quando o mundo lhe dá as costas você dá as costas para o mundo.
Simba: Não foi isso o que me ensinaram.
Timão: Talvez você precise de uma nova lição. Repita comigo: Hakuna Matata.
Simba: O quê?
Pumba: Hakuna Matata. Significa sem preocupações
Timão: 2 palavras que mudarão a sua vida!
Simba: É mesmo?


Quando o mundo lhe dá as costas você dá as costas para o mundo.
Feliz dia das crianças \õ
Gaby ")
Eu nunca fui do tipo que se apaixonava assim. Eu não sabia que o amor mandava tanto em mim. Eu não pensava que eu seria o sonho de alguém, agora em meu coração falta o seu amor, falta essa paixão! O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você. Eu não me toquei, eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer. Eu errei... eu tenho tanta saudade... Sinto falta de você dizendo que eu te fiz feliz. Eu tô colhendo a tempestade que eu mesma fiz. Será que um dia desses vou te encontrar? Só pra te dizer que foi com você que aprendi a amar.
Gaby ")

Toda mulher carrega a síndrome de Walt Disney. Até as mais modernas e cosmopolitas têm o sonho secreto de encontrar um príncipe encantado. Como não existe um Antonio Banderas para todas, nos conformamos com analistas de sistemas, gerentes de marketing, jornalistas, professores, engenheiros mecânicos. Ou mecânicos de oficina mesmo, a situação não anda fácil. Serão eles desprezíveis? Que nada. São gentis, nos ajudam com as crianças, dão um duro danado no trabalho e têm o maior prazer em nos levar para jantar. São príncipes à sua maneira, e nós, Cinderelas improvisadas, dizemos sim! Queremos ser resgatadas da torre do castelo. Queremos que o nosso pretendente enfrente dragões, bruxas, lobos selvagens. Queremos que ele sofra que vare a noite atrás de nós, que faça tudo o que o José Mayer, o Marcelo Novaes e o Rodrigo Santoro fazem nas novelas. Queremos ouvir "eu te amo" só no último capítulo, de preferência num saguão de aeroporto, quando ele chegará a tempo de nos impedir de embarcar. O amor na vida real, no entanto, é bem menos arrebatador. Sim, sabemos que a vida real não combina com cenas hollywoodianas. Sabemos que há apenas meia dúzia de castelos no mundo, quase todos abertos à visitação de turistas. Sabemos que os príncipes, hoje, andam meio carecas, usam óculos e cultivam uma barriguinha de chopp. Não são heróicos nem usam capa e espada, mas ao menos são de carne e osso, e a maioria tentaria nos resgatar de um prédio em chamas, caso a escada magirus alcançasse o nosso andar. Não é nada, não é nada, mas já é alguma coisa. Dificilmente um homem consegue corresponder à expectativa de uma mulher, mas vê-los tentar é comovente. Alguns mandam flores, reservam quarto em hoteizinhos secretos, surpreendem com presentes, passagens aéreas, convites inusitados. São inteligentes, charmosos, ousados, corajosos, batalhadores. Disputam nosso amor como se estivessem numa guerra, e pra quê? Tudo o que recebem em troca é uma mulher que não pára de olhar pela janela, suspirando por algo que nem ela sabe direito o que é.
Gaby ")
Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia.


                                                                                                 - Paulo Coelho -
Gaby ")
(...) Se você não for o primeiro a se amar, ninguém ira fazer isso por você! Seja mais você, vista o que quiser, da maneira que quiser. Não?! Por que? .. porque as pessoas la fora iram te criticar? Não importa. Se você não se sentir bem quem vai se sentir bem por você? E a sua felicidade? Tenha sua vida, viva ela, cada dia é uma derrota, uma vitoria, um aprendizado, um crescimento, mas nunca desista de você. Está triste? Não deixe que isso se acumule. Ame seus defeitos, seus pensamentos, suas ideias, por mais que elas não valem nada. E se ninguém se importar e nem admirar, nem sequer um comentário? Pois irei te dizer.. que todos os dias, haverá um por-do-sol, por mais que ele seja maravilhoso, são os poucos que admiram. É melhor sermos odiados por aquilo que somos, do que amados por o que não somos! Não deseje o mal, pois ele voltara em dobro, e lembre-se que o mundo gira e ate as pedras podem se encontrar. Seja forte como as rochas que a tudo resistem, ajude, persista, alcance seus objetivos, vença seus medos, realize seus sonhos. Não importa quem você é ou deixa de ser, o que importa de verdade é o que você faz por si. Então ame-se e nunca deixe de se amar, porque quem desse mundo te amara por você?


                                                             ______________x_______________


Recomeçando ^^